Recent Posts

15 junho 2015

Soafamc faz homenagem ao Dia do Padrinho

Hoje foi o dia da gratidão. Por isso, desde cedo, a programação da Sociedade de Apoio à Família Carente foi especial. Durante esta segunda-feira, dia 15, na Paraça Siqueira Campos, no Crato, toda equipe da Soafamc esteve mobilizada para homenagear os personagens ilustres que ajudam a construir novas histórias.A abertura do evento contou com a apresentação da banda municipal do Crato.

O “Dia do Padrinho” contou com depoimentos em vídeos, música, panfletagem pelas principais ruas da cidade,”adesivaço” e a encenação de uma animada peça intitulada “Se Criança Governasse o Mundo”, numa comemoração feita para emocionar e mobilizar mais pessoas a aderirem ao apadrinhamento, a fim de criar oportunidades de desenvolvimento para crianças, adolescentes e jovens, que vivem em situação de vulnerabilidade social e cultural.

A parceria da Soafamc com a ChildFund Brasil já beneficiou milhares de crianças e adolescentes, na missão de oferecer atendimento de qualidade para efetivação dos direitos e promoção da qualidade de vida, além da conquista da cidadania, o acesso à cultura, à arte e à educação. E todas essas conquistas aconteceram graças a ajuda dos padrinhos e madrinhas.

Apadrinhe! Não é doação. É transformação!
Saiba como fazer para apadrinhar uma criança, clique aqui e seja um agente transformador de vidas.

Veja nossos vídeos no dia de homenagem ao padrinho,




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Nossos Parceiros e Convênios

Nossos Parceiros e Convênios